terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O Otaku Masoquista

Anime "Drags" 2008! Eitcha que hoje o kuroi tá inspirado, bichin!
Bom, pra começar, eu venho com novidaes quentíssimas do anime dreams 2008. Mas antes: Uma pequena "fábula". Título: O fã de anime.
- Para quê você foi ao evento?- Para me divertir.
- Quanto foi a entrada?- 18 reais- O que mais você comprou lá?
- 40 reais de chaveiros, 200 reais de mangás, 10 reais em uma touca e para comer um yakissoba de 10 reais.
- E para beber?
- 10 muppys.
- Quais eram as atrações que eles tinham?
- Concurso cosplay, free play de DON e Naruto, campeonato de quadrinhos, campeonato de arco-e-flecha, exposição de desenhos, nigaoê e concurso de anime-kê.
- De que você se vestiu para ir ao evento?
- Eu me vesti de estudante japonesa, mas os garotos se vestiram de Sasuke.
- E vocês ganharam alguma importância em dinheiro pelo fato de terem participado do evento?
- NÃO.
- E você chama isso de "diversão"?FIM.
E então, cê entendeu a moral da história? LARGA A MÃO DE SER TROUXA, PÔ! Primeiro você vai ao evento para pagar de bonzão vestido de cosplay de viadinho... De tchu tchu tchu... Nhé Nhé Nhé... E depois vem me falar que não sabe nem o que é fanzine!?
PUTA QUE O PARIU! Você tem merda nessa sua cabeça, cara?! O mulecada! Vamos começar a pensar igual a gente grande, pô! Por que se continuar desse jeito você sempre vai ser um escravo de alguém que vende pirataria!! (se é que você me entende...) Ao invés de comprar um fanzine, (claro que você não é obrigado a comprar nada!) que é uma produção nacional, NÃO! Você vai ao evento para fazer um verdadeiro culto à futilidade e ao consumismo japonês estúpido! Você vai ao evento para comprar mangás de editoras que estão pouco se fodendo com os seus leitores! Em resumo: VOCÊ VAI AO EVENTO PARA SE FODER!! (e ainda gostar...)Pois é... Essa é a verdade do atual fã de anime no Brasil...

Ah! E aguardem que lá vem mais fanzines!!

Nenhum comentário: