domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fanzines 2: A missão


Fanzine codinome Marshimelllow de Mari Casimiro da Amai Company

O que falar sobre esse fanzine? Bom... É um fazine sem muitas pretensões que só visa o divertimento limitado.
Com todos os personagens desenhados em SD (Super deformado, quando o personagem fica anãozinho pra dar um tom mais cômico) essa história não fede nem cheira! (E olha que isso é um bom sinal hoje em dia). Tudo se passa em um tempo medieval onde uma maga e um garoto raposa estão atrás de um artefato mágico chamado de marshimellow (sorte sua que essa história não é sério!).
É o tipo de história que você lê com o sorriso por dentro porque o fanzine não tem força o suficiente pra arrancá-lo dali. Mas como ele é fofinho demais pra desprezá-lo, se no próximo evento eu ver esse fanzine e me sobrar dinheiro, TALVEZ eu compre...(Palavras de Akai).
Agora a bronca!
Mari Casimiro, você é uma garota com talento pra histórias em quadrinho de comédia feminina
(porque um macho não vai rir desse fanzine nem a pau!) mas tá pouco explorado, passe mais tempo bolando piadas, não as faça simplemente... (Bom, mas você deve estar pensando: quem são esses caras pra falarem do meu fanzine se eles também são fanzineiros? Bom, você está correta, mas uma coisa é certa. Nós também fazemos fanzine de comédia, dá uma olhada no burajirujin!)
Outra coisa. Não exagere demais no giz de cera, isso fica uma porquice...
Agora o preço! Não sei quanto o meu amigo kuroi pagou pelo seu fanzine, mas se foi 4 reais ele foi um idiota! Seu fanzine num vale tudo isso não, garota! Tudo bem que tem capa colorida e tudo mais... Mas 4 reais? Eu sugiro 2 reais ou 2,50, belezinha? Não que a minha opinião valha alguma coisa, mas você tem futuro...

PS: Kuroi disse que pagou 5 reais em dois fanzines: "codinome marshimallow" e "Profecia".

Por Akai.

Um comentário:

Marília disse...

alou... inicialmente falando, o preço do fanzine é 3,50 (mas acredito q foi comprado por 3...o.o).
Eu não vou falar dos comentários feitos, pois isso é um direito seu akai... só falarei daquilo q acho necessário:
1- não é giz, a primeira edição foi corolida com lápis de cor, como eu sou pobre, tive de fazer em copiadora e esse acabou sendo o resultado final (porco, mas ainda sim, um resultado). A segunda edição ficou toda em nanquim e nanquim aguado... mas novamnte a copiadora acabou com boa parte do trabalho, infelismente.
2- sobre as piadas... bem, codinome pode ter nome de comédia, parecer uma comédia, agir como comédia, MAS não é uma comédia... eu sempre o classifico como 'aventura', mas as pessoas insistem em achar q é comédia...u.u° e eu sei q o meu trabalho é mais feminino, mas eu tb não vou negar a nenhum garoto que queira comprá-lo né ^_^

Bem.. acho q é isso... espero q vc tenha grana sobrando para comprar o próximo... a história evolui muito mais do que no primeiro ^^ Além disso, com um pouco de sorte vc poderá ver meus outrso dois zines q pretendo lançar: Pet It! (mega shoujo, não precisa gostar dele não) e [death] - essa última ainda tá com nome provisório