segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ei! Como eu não vi isso aqui?!

"Interrompemos essa tranmissão para um pronunciamento do excelentíssimo senhor Kuroi, que de modo TAPADO, esqueceu de olhar as postagens dos comentários mais antigos e percebeu que tinha umas pessoas que estavam perguntando como comprar o Burajirujin".

Vamos às respostas:
1º Por favor, postem os comentários na postagem mais atual...
2º Para conseguir uma copia do burajirujin é fácil. Tem duas maneiras: A primeira é comprar o fanzine em alguma edição do fanzine expo que acontece dentro do Anime friends e Anime dreams. A outra maneira é comprar o Burajirujin pelo correio, por sedex pago, ou pelo modo convencional. O preço? Ah! Essa é a parte mais ridícula de todas! O preço é nada mais nada menos que R$ 2,50, dinheiro de pinga né...
3º E respondendo ao comentário do Pedro, eu peço desculpas por não estarmos lá no anime friends mais tarde, porque a nossa tiragem tinha acabado, mas estaremos no Anime Dreams com certeza e com os números 1, 2, 3 e 4. Só não vamos ter o volume 5 ainda, por falta de profissionalismo de um certo integrante sabe...

2 comentários:

Blog do abbudao disse...

Aki eh o pedro ,na epoca fiquei bem triste de voces nao terem respondido pq virei fan de vcs mas ai desencanei, mas se vc puder me passar os precos de todos os volumes com o sedex para 14024-290(ribeirao preto SP)(menos o do one piece vs Naruto)
Mas cara te admito mto, gostei de ter feito um post so pra isso!
Abraco

Kuroi disse...

Bom, os preços dos fanzines eu posso mandar por e-mail pra você, porém você tem que me retornar um e-mail com o endereço completo para eu poder mandar uma carta ou até mesmo um sedex com os fanzines.

e-mails:kuromajutsu@yahoo.com.br
kuroi2501@hotmail.com